quinta-feira, 1 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...

25 DE DEZEMBRO /2004 .........DOMINGO-19.10H MEU DEUS MENINO - Já é quase fim de dia neste teu Natal.Só agora venho a esta nossa conversa de amigos. Primeiro que tudo quero felicitar-Te por teres mais um aniversário e agradecer-Te por teres nascido para nós. "UMA GRANDE LUZ NASCEU NAS TREVAS, E UM MENINO NOS FOI DADO!" Esta foi a frase que encimou todas as minhas mensagens de amizade neste teu natal. Tu és a grande luz que iluminou as trevas do meu caminho. Antes de Te conhecer a minha vida era sombria e confusa. Falavam-me de um deus, mas esse deus era distante e escondido. Desde aí que Te procuro e desde então Te tens revelado de mil formas diferentes e tens deixado que eu, na minha grande pequenez, Te vá encontrando, Te vá descobrindo e conhecendo. Meu Deus , eu amo-Te, quero que o teu reino venha à minha vida. Ajuda-me a transformar o meu coração numa morada em que gostes de permanecer."SE ALGUÉM ME AMA, OUVIRÁ A MINHA PALAVRA, MEU PAI O AMARÁ E NÓS VIREMOS A ELE E NELE FAREMOS MORADA!" - Foram estas as tuas palavras, de resto consoladoras e cheias de promessas. Gosto de ouvir a tua Palavra, não me canso de ouvir a tua Palavra.Quero, portanto, sentir-me amada pelo Pai e ser morada vossa para todo o sempre. Preciso, no entanto, da tua ajuda e da tua luz. Sem Ti, meu Deus,nada posso fazer. Peço-Te, em nome de Jesus, que olhes para mim e me dês o favor da tua luz para que eu possa encontrar o teu caminho.Preciso sempre de Ti, meu Deus e nunca posso afirmar que a luz que tenho já basta, que o caminho que descobri está definitivamente encontrado.Acredito que a minha vida será procurar-Te e que só poderei repousar quando Te encontrar e quando Te puder olhar, olhos nos olhos, para todo o sempre!Obrigada por nos dares Jesus! O doce Jesus de Belém, de Nazaré, de Cafarnaúm, de Jerusalém, de todas as terras e de todos os corações que aceitavam o seu projecto de salvação.Neste Natal, como sabes, senti paz, serenidade, esperança... Mas faltou-me alegria.A alma estava caída, sem vibrar e do meu peito não saíu qualquer apêlo. Porquê, meu Deus ? O que me está faltando? O que me está faltando para além de Ti? Talvez a presença dos mais queridos, ou talvez seja apenas desilusão com o mundo e com os homens, ou até comigo própria ?!...Algo esteve partido dentro de mim. O momento de maior bem - estar foi quando, com os amigos, escutei e partilhei a tua doce Palavra, no grupo bíblico. Aí senti profundamente a bênção e o conforto da tua presença. Vem nascer no meu coração, vem nascer e viver na minha vida! Tu és o meu único Salvador. Parabéns! Menino Jesus, Menino- Deus! no teu natal de 2004!

Sem comentários:

Enviar um comentário