segunda-feira, 19 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...(continuação)

Hoje que recuperei a saúde, sinto a vida a voltar com intensidade e nela volto a acreditar com a mesma força e a mesma fé. Sinto-me, de novo, capaz de fazer o que for preciso ser feito.No entanto, continuo, convictamente aguardadando aquela hora definitiva de partir. Só queria, ardentemente, que ela fosse uma hora serena, um acto natural, sem dores nem amarras, mas de pura e doce confiança.Meu Deus e meu Senhor,temo ainda agora que a minha fé nem chegue a um grão de pó neste imenso universo! Quão insignificantes são ainda o meu querer e a minha determinação!Não sei mesmo se devia pedir-Te perdão de ser assim tão débil, ou se deva antes pedir-Te alento e força para aceitar com serenidade a hora em que me quiseres chamar...Peço-Te as duas coisas, pois como dizia Pedro .« Senhor a quem iremos, só Tu tens palavras de vida eterna!» És a fonte de onde brota a misericórdia, o perdão e o amor pelos homens.. Só quero louvar-Te por tudo: pela saúde e pela vida, mas também por aquela esperança e porque não, certeza, de que me esperas com amor para depois me confortares na tua infinita graça e eu ter então a oportunidade de viver em plenitude a tua presença e a tua doce Paz!Glória a Ti, Senhor Deus, agora e por todo o sempre ! Ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário