quarta-feira, 14 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...

24 DE DEZEMBRO /2005 ......SÁBADO...11.55H QUERIDO DEUS - estamos aguardando a celebração do teu Natal! Mas a verdade é que o teu natal não acontece só numa data fixada no calendário... Tu nasces sempre que uma vida Te acolher, sempre que um coração fizer espaço... Sinto que comecei a descobrir esta tua dimensão, esta tua fidelidade, esta certeza de que a tua presença na minha vida depende só de mim! Basta que eu queira e TU ESTÁS!...Senhor Deus ,vem nascer no meu pobre coração. Não tenho grandes virtudes com que Te honrar, sou fraca e pequenina, desajeitada e irreflectida, impulsiva e sofredora. Mas, ao reconhecer a natureza do meu " presépio", também me sinto despojada do trivial e sedenta de espalhar alegria, de cultivar a amizade e de apregoar o teu amor! Acredito que só Tu ,meu Deus, podes preencher o meu coração e a minha vida. Toma conta de tudo. Inunda de luz o meu caminho para que eu possa seguir-Te, ou conhecer qual a tua direcção... Quero ser feliz conTigo, quero ser testemunha da tua luz, viver o mandamento novo , como única solução para todos os conflitos. " O VERBO SE FEZ CARNE E VEIO HABITAR CONNOSCO"- foste menino como nós, tomaste a nossa condição para não vermos a tua altura, mas para reconhecermos melhor a nossa pequenez! Quero lembrar-me sempre desta lição de amor e ser-lhe fiel. Quero matar em mim o orgulho para só dar lugar ao teu amor e à tua presença. Quero também nascer nesta noite de Natal para a tua luz, para a tua paz, para a tua vida! FELIZ NATAL, MENINO- DEUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário