terça-feira, 13 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS

1 DE DEZEMBRO / 2005....5ªFEIRA- 12.05H SENHOR DEUS - Venho aqui para Te louvar e deixar registado, por estas simples palavras, todo o meu louvor! Nesta manhã morna e azul, a tua presença querida e real me conforta docemente! Acreditar que TU ÉS e que TU ESTÁS é a mais sublime realidade e a mais serena certeza! Deus, Tu estás comigo! Tu e eu somos UM SÓ! Senhor, que coisa é esta?! Dizê-lo é bom , mas senti-lo ...é muito melhor. Uma borboleta garrida que beija a flor da nespereira também me fala de Ti e a abelhinha humilde e afadigada que também anda de flor em flor é mais uma certeza de que TU ESTÁS. É um momento doce, este em que Te escrevo e Te agradeço a vida. Branco, azul e verde são os tons deste livro que se abre no quadrado da minha janela. Nele Te vejo nas nuvens brancas que o vento leva, no fundo azul que lhes serve de estrada; nas copas verdes que se balouçam na brisa. Tudo me fala de Ti, meu Deus, meu Senhor e meu Criador! Bendito sejas! Obrigada por este " bocadinho de céu" que me deixaste viver nesta manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário