terça-feira, 6 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...

5 DE FEVEREIRO /2005 ....SÁBADO-16.30H MEU DEUS E SENHOR Precisamente uma semana sobre a última vez que Te ecrevi, cá estou de novo.Ainda não abordei conTigo o facto de ter ido falar às pessoas( na homilia dominical). Parece-me,neste momento, ser impensável, que mesmo naquele dia não o tenha feito.Mas não só não o fiz, como não mais pensei seriamente no assunto!... Perdoa-me , Senhor, ser tão estouvada e tão distraída! Não sei como ainda tens paciência comigo ? !... Só porque a tua misericórdia é infinitamente superior à minha pequenez! Revendo conTigo aqueles momentos: sabes que nos instantes precedentes eu senti toda a minha pequenez e fragilidade. Um frio intensíssimo percorria todo o meu ser. Achei, por momentos, que não ia resistir... Mas, depois de avançar, a verdade é que nunca mais pensei se era ou não pequena, se era ou não capaz. Falei. Pus o coração em partilha com todos e com tudo o que nele continha.E a voz soltou-se e fiz-me pregoeira da Tua Palavra. Tu estavas ali comigo. Se não estivesses, sei - o bem,nada tinha sido possível. Ao terminar, estava calma e assim fiquei até ao fim da Eucaristia. Creio que era a tua paz a confortar -me e a tua mão a segurar na minha. Senhor , Tu és meu Deus! Glória e louvor a Ti para todo o sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário