terça-feira, 27 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...( continuação)

(continuação).....E é com a minnha confiança de filha rebelde que estou a encaminhar-me para Ti. Gostava de que corresses também ao meu encontro, me envolvesses nos teus braços maternais e me cobrisses de beijos...Era assim que gostava de que fizesses a festa comigo! Perdoa, no entanto, tanta exigência. Sei que nada mereço, mas sei também que tudo me queres dar ! Basta que eu volte e me deixe cobrir e inundar pela tua graça e pela tua misericórdia. E neste momento parece até que a festa já começou: o céu cobriu-se de azul, o verde ficou mais novo e o mundo iluminou-se com a paz do teu coração de Pai ! E já Te ouço de novo e uma vez mais a dizer: « Quem for mais capaz que avance com o perdão, quem puder ver mais longe que tome a iniciativa de ir ao encontro; quem tiver um maior coração albergue umma maior misericórdia para oferecer, sobretudo, àqueles que ainda não sabem o que fazem...» É assim, meu Deus, não há mais nada que se possa fazer senão escutar-Te e depois seguir-Te.É este o caminho libertador. É este o caminho que me leva ao teu colo, ao amparo do teu olhar de Pai, ao conforto do teu coração dedeus! Glória Te seja dada por todo o sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário