terça-feira, 20 de março de 2012

A SÓS COM DEUS...

26 DE JULHO /2006 .....4ª FEIRA....16.05H DEUS.... Louvado sejas por este dia!Louvado sejas por,mais uma vez, me ter sido permitido festejar este aniversário!Quinze anos passaram nesta tarde em que certamente, a esta mesma hora, o Tibério partia ao teu encontro... Não é um aniversário de dores. Nem de angústias. Nem de revoltas...Não! É de paz, dessa paz que sempre vem de Ti e que está a tomar conta de tudo. Devido à tua misericórdia sem medida, trago no peito uma ferida que não dói, uma saudade que não oprime, uma ausência que não aflige..." Quando a nossa morada terrena for destruída, temos uma habitação no céu, obra tua, uma casa eterna, não construída por mãos humanas..." Portanto estou sempre confiante e consciente de que ," permanecendo neste corpo, vivo exilada, longe do Senhor..." Mas eu creio que um dia, tal como sucedeu com o nosso querido Tibério, irei morar junto de Ti, meu Deus, para de novo sermos todos UM CONTIGO! É uma certeza que me anima e me alimenta!É uma segurança que me acompanha desde aquele momento em que quiseste segurar a minha mão e me encorajaste a caminhar...O que é SABEDORIA DE DEUS pode ser loucura para nós, mas eu tive a graça de confiar na tua sabedoria, nos teus planos divinos e acredito que tudo o que fazes é bem feito, é perfeito! Se me separei físicamente daquele filho querido foi porque Tu,meu senhor, assim determinaste. Tu que velas até pelos cabelos da nossa cabeça sabes que assim devia ser. Por isso creio em que, junto de Ti, liberto de todo o mal, ele gozará de repouso e da tua glória sem fim. Um dia, numa hora feliz, será , por ventura, a minha vez! Bendito sejas para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário