quarta-feira, 21 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...

29 DE JULHO /2006.........SÁBADO..........20.25H ....MEU DEUS... O ouro da tarde derrama-se sobre o loureiro. Mais para lá está o azul macio do fim do dia. Em baixo, as boas-noites gritam de alegria na cor garrida das suas corolas. Os últimos trinados embalam estes momentos que antecedem a noite.Sei que estás presente no rectângulo da minha janela e tudo me fala do Criador...Mas ,Senhor Deus, Tu que conheces o oculto, sabes que as tuas belas criaturas não estão a entrar na alma triste e desalentada que hoje trago dentro do peito. Não compreendo este nó, não compreendo este aro de ferro que me está a apertar. Não compreendo esta minha vontade de chorar, Não compreendo porque,tendo tudo, me encontre vazia e sem cor!? A resposta tem de estar algures dentro de mim própria..." Se o mundo em que vives te aparecer agreste e mau, se nele te sentires mal, pensa outra vez!" Pensa outra vez e tenta descobrir porque te sentes sozinha no caminho, porque vais tu em contra-mão, porque preferiste deixar o " bando", que buscas tu que ainda não tenhas encontrado?... Porquê, meu Deus,responde-me!... - Já uma vez te respondi e volto a responder-te:- Não tentes compreender tudo, tenta antes "descobrir" tudo, criando para ti própria aquele caminho que tu unicamente queres seguir. Que ideia real tens do que queres fazer com a tua vida? Pensa nisto primeiro - que queres ser, que queres ter, que queres fazer!...Depois recria, vive, realiza-te e reconhece-te...como uma parte de Mim! E aí , é só seguir em frente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário