sábado, 17 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS (continuação)

Que somos todos UM acredito. Aceito. É ponto assente. Mas experienciar o que sou através do que não sou continua um pouco vago.Um pouco difícil. É pelo que não sou que tenho de saber quem realmente SOU!Meu deus, quão pequenina fiquei. Sou mesmo aquela velinha de aniversário, acesa debaixo do sol do meio- dia. No entanto, também sei que caminho para Te encontrar. Que para lá do meu corpo e desta terra, estará a vida contigo, duma outra forma, numa outra luz, numa outra dimensão. Isso eu sei que é assim. Tenho a certeza de que é assim. _" A tua vida é o que for o teu pensamento"!- Que bom por ser verdade! Que bom, ainda mais , por sentir esta verddade! Mas, querido Deus,quero saber mais. Por favor, vai falando comigo, vai chamando o meu nome. Não me abandones nunca e, embora a minha fé seja ainda muito pequena,não tenhas isso em conta, Te peço! Mostra-me quem Tu és, mostra-me a forma de descobrir quem sou e o caminho directo e seguro para ir definitivamente ao teu encontro. Tenho saudades de Ti. Quero voltar para casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário