sexta-feira, 16 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...

18 DE JANEIRO /2006.......4ªFEIRA....15.40H QUERIDO DEUS- Nesta momento sinto que a minha vida está cheia de gratidão! É uma tarde de cinza e de frio, mas os pardais balouçam-se no loureiro; por entre o verde da ramagem espreita uma camélia cor de rosa e dos braços da laranjeira pendem os frutos amarelos... Faz hoje doze anos que a Rita nasceu! Está precisamente a ultrapassar agora a etapa da sua infância e a pisar o primeiro degrau da adolescência... Vendo-a crescer, peço-te, Senhor, que lhe dês a tua divina mão, que lhe apontes o teu caminho. Tenho esperança em que ela vai ir ao teu encontro, que acabará por Te descobrir como única meta que vale a pena, como único companheiro que não desilude e que conduz à felicidade definitiva. Querido Deus,abençoa estes verdes anos da Rita e Tu, que és o Senhor da Criação, toma conta dos seus passos. Nesta hora de bênção, em que gozo da tua doce companhia, dou-Te graças por tudo o que generosamente me dás:a vida, a paz, o amor dos que vivem comigo, as cores que me alegram o olhar, o canto dos pássaros que me anima a alma, o perfume que anda no ar, a esperança duma nova primavera!...Sinto que vou caminhando conTigo até ao dia em que, finalmente liberta, do meu corpo físico, Te possa contemplar face a face e Te compreender na tua sublime misericórdia! Obrigada! Muito obrigada, Senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário