domingo, 18 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS

29 DE MAIO /2006 .........2ª FEIRA......13.50H QUERIDO DEUS, MEU GRANDE AMIGO! Bendito sejas neste dia e para todo o sempre! Como Tu sabes, ando de alma cheia de coisas para Te dizer e para Te contar!...Mas para quê dizer-to se Tu tudo sabes e tudo conheces? Se sondas o meu coração até à fibra mais profunda, se melhor que ninguém estás presente e omnipresente em todas as siutações da minha vida?! Senhor! TU ESTÁS!Para quê dizer-Te então que nas últimas duas semanas tenho andado mergulhada num mar de dúvidas por causa do meu corpo que deu sinal de alarme...A mente não quer aceitar que possa ser um aviso de partida, ou até mesmo já o "bilhete de passagem". Que eu possa esta a despedir-me, no cais de partida, para uma nova experiência...A minha alma, essa, tavez se julgue pronta, ou talvez não...Acho que ainda residem, algures na minha pessoa total, certas dúvidas que não estão resolvidas. Será que já experimentei tudo o que vim experimentar?Estarei eu, realmente pronta para a viagem de " regresso"?São estas e outra perguntas que que causam algum receio. E Tu, meu Deus, dirás como já o fizeste noutras vezes:- « Mas, Regina...medo... Medo de quê? Acreditas ou não que saíste de Mim e voltas para Mim? Han? - Acreditas nisto?- Então se acreditas porque metes aqui o medo? Medo de quê, podes dizer-Me?Porque has-de temer, se te está a acontecer a experiência mais sublime que te pode acontecer, de poderes finalmente te encontrar a ti própria, encontrando-te COMIGO !!!» - Pois é, Senhor, tem paciência! Com a doença sinto-me muito frágil e acho que vou perder o controlo. Mas é tua a razão. Toda a razão. Nada há a temer quando se trata de voltar ao teu doce regaço...( continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário