segunda-feira, 19 de março de 2012

A SÓS, COM DEUS...

14 DE JUNHO /2006.........18H..........4ªFEIRA DEUS SUPREMO!...Limpaste as nuvens do meu céu ! Um vento brando, mas firme, soprou da tua parte e o sol brilhou de novo, as estrelas recuperaram o fulgor e o azul do ar é uma pura safira! Com as nuvens se foi aquela nostalgia que me cobriu nas últimas semanas e que me deixava a alma dividida em duas: uma que queria partir, outra que queria ficar...As saudades já andavam por aí à solta,tomando conta de quase todos os meus actos.Agora sinto um novo começar, um novo acreditar. Mas é tal a surpresa, que ainda não encontrei as palavras certas que te hão-de expressar o que sinto no meu coração.Pressentia a minha viagem com uma certa iminência...Era quase uma certeza. A alma como que clamava por partir, mas eu fingia não compreender. Fazia por não escutar o seu apêlo. A mente argumentava com a falta que eu ia deixar à Luna, ao Bóris,à Duquesa, ao Vítor, às flores, à Sara e aà Rita, enfim, a mente a convencer-me dos seus motivos...E a minha alma como que cedendo, respondeu:« Vá lá, por agora fica tudo como está...» Senhor Deus e Tu que vês o oculto,assistias a tudo. Tu, sendo o dono da vida e da morte, sem intervir, sem decidir o meu destino!...Mas , mesmo assim, é a Ti que agradeço. Acho-me agradecida ao único Ser que tudo dispõe, que conta todos os cabelos da minha cabeça e que vela por todas as horas do meu dia. " - Ninguém sabe o dia , nem a hora. Nem sequer o Filho. Só o Pai é quem tudo determina". Por estes dias em que a saúde do meu corpo não andou a cem por cento cheguei a convencer-me de que tinha recebido o meu primeiro aviso... (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário