quinta-feira, 31 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS...

24 /1/2012...10.30H...3ª FEIRA...MEU QUERIDO DEUS Venho até aqui, a este "diário", para Te falar do que me vai no coração. A manhã nasceu bonita, a luz acendeu-se pelos anexos da nossa casa, mas dentro dela e, principalmente dentro de mim, ainda não veio sequer a madrugada! Estou a ficar um pouco cansada desta espécie de luta que ultimamente a vida nos está a exigir. Há dentro do coração uma sombra que persiste embora eu tente afastá-la recorrendo a tudo o que sei! Meu bom Deus, és o meu refúgio. Por isso vim depressa chamar por Ti, reconfortar-me com a tua presença, tentando escutar aquilo que tiveres para me dizer. E parece-me mesmo que já Te ouço falar: "_Regina, e aquele pacto que fizeste comigo? _ Ele sabe qual é a minha vontade mas que se faça a Sua , porque seja ela qual for será sempre a melhor!"- Tens razão, meu Deus, foi isso que Te disse e é isso que senti e sinto. Na verdade, se a tua vontade vai ser sempre o melhor para nós todos, porque não deixo então o sol nascer e brilhar no meu dia? Será porque há a sombra da dúvida a ofuscar o brilho da manhã? Mas não é uma dúvida consciente. Nem quero que seja! Quero continuar a acreditar , mesmo nos momentos de maior agitação do meu barco. Há ondas que vão e que vêm. Nunca se sabe quando vem a mais forte, a mais redonda que faça estremecer a estrutura dos meus sentimentos, mas não posso esquecer-me de que estás comigo e que a Ti até a tempestade obedece. Diz às ondas que serenem um pouco, só enquanto se tem um alívio que deixe crescer a esperança! _ ACREDITAR E ESPERAR são pois, as únicas coisas que eu posso fazer! É com isso que me devo ocupar. É nisso que me devo concentrar. Em nada mais! ...OBRIGADA, MEU DEUS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário