sexta-feira, 4 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS...

20 DE ABRIL/20011....13.35H...SÁBADO...QUERIDO DEUS... Esta data era aquela imediatamente a seguir "ao meu dia no hospital". Só que na hora em que começava a registar no papel o que me ia na alma e no corpo, fui interrompida pelo telefone. Não mais voltei senão hoje,sábado santo,dia 23 do mês de Abril.Começo por Te agradecer a luminosidade deste dia de Primavera.O primeiro depois de muitos outros, ventosos e sombrios.Mas hoje quero mesmo é falar-te daquele dia dezanove: durante a noite e a madrugada que o antecederam consegui manter-me serena, tomando vigorosamente consciência de que Tu, meu Deus, estarias ali comigo, fosse como fosse. Mas a verdade é que aquilo que me foi exigido era um bocadinho mais exigente do que eu era capaz! Em todo o caso sei que a tua mão não se afastou de mim e que o teu amparo se manifestou na atenção e no cuidado dos médicos e das enfermeiras. Hoje estou finalmente liberta daquele incómodo constante que , durante quase meio ano, me veio exigindo um sobre-esforço para tudo o que era preciso fazer. Estou muito grata por este problema me ter sido resolvido. Digamos que hoje também estou a celebrar este recomeço de vida que eu quero continuar a dedicar-me , a conhecer e a divulgar a tua Santa Palavra. Sinto agora novas forças e novos apelos e estou disposta e disponível para pô-los ao serviço do anúncio da pessoa de jesus Cristo. Obrigada, meu querido Deus! É de Ti que me vem o amparo; és Tu o meu refúgio, a minha esperança e a fonte da minha alegria!Agradeço-Te do fundo do meu coração e abençoa também os dois médicos que me trataram e as enfermeiras que tão atenciosamente me acompanharam naquelas horas sem sol!

Sem comentários:

Enviar um comentário