domingo, 13 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS

7 DE OUTUBRO/2011...10.10H ...6ªFEIRA...MEU QUERIDO DEUS... Ontem vi o nascer do sol ! Momento de grandeza e de esplendor. O horizonte nitidamente definido fazia prever que em breves instantes a luz viesse encher todos os espaços de sombra.O monte , pintado de anil, destacava-se contra o céu rosado que se lhe estendia por cima.Depois uns farrapinhos brilhantes de nuvem agitavam-se aqui e acolá. E sentia-se a luz chegar! Mais uns instantes de "suspense" e ei-lo, o astro-rei a erguer-se, brilhante e majestoso, deixando tudo afogado na sua intensa claridade! Um astro vivo,fulgoroso, cintilante, obra das tuas mãos e da tua magnífica criação. Manhã de silêncio e de inaudita beleza! Dou -Te graças, meu Deus, por me ter sido permitido presenciar tão magnífico amanhecer!
Hoje já não vi nascer o sol,mas estou aqui em união conTigo, segurando a tua mão bendita, sentindo que estás comigo e com a certeza de que adivinhas , ou conheces, o que guarda o meu coração. Hoje é outro dia! É dia de outras notícias, de marcação de novas metas e lutas. Mas conTigo nada há que temer! Tu és o meu pastor, nada me falta! Conduzes- me aos verdes prados e às águas refrescantes.Ainda que atravesse vales tenebrosos de nenhum mal terei medo! A tua vara e o teu cajado me dão confiança e Tu estás comigo! Aqui estamos ,pois, Senhor Deus, aqui estou eu agradecida por tanta paz, tanta confiança e companhia!Peço-Te, só, ou melhor, tenho a certeza de que também estarás ajudando nesta encruzilhada da minha nora e de toda a família. Acho mesmo que já te instalaste no seu coração e já foi iniciado o diálogo entre ambos. Sei que a confortas e sei também que estás a ser o amparo de todos nós. Que seja feita a tua vontade, pois esse será sempre o melhor resultado. Sabes qual é o nosso desejo mas é tua a última palavra. Obrigada, por tudo, Senhor, meu Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário