sábado, 5 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS

21 DE JUNHO /2011...15.50H...3ª FEIRA...QUERIDO DEUS... Da última vez que Te falei através deste caderno estava agradecida por me teres ajudado naquele dia no hospital. Estava, estou e estarei até ao dia em que a minha memória já não for capaz de reter tão grande graça! Hoje estou aqui para Te agradecer de novo! Mas desta vez a minha gratidão é pela minha amiga Celeste que hoje entusiasmada, carinhosa e reconhecida me informava da recepção da minha carta com os contactos para nos mantermos em comunhão durante a estadia em Águeda. No Livro da tua Sabedoria( a mesma que inspiraste a Ben Sira)pode ler-se: O amigo fiel é uma poderosa protecção, quem o encontrou descobriu um tesouro. Nada se pode comparar a um amigo fiel e o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade da sua fé. O amigo fiel é um remédio de vida e de imortalidade; aquele que teme o Senhor achará tal amigo. O que teme o Senhor terá também uma excelente amizade, porque o seu amigo será também semelhante a ele "....Querido Deus quem melhor que a tua inspiração podia melhor definir O AMIGO?- SÓ TU, SENHOR, porque só Tu és aquele amigo que todos, se Te conhecessem, gostariam de ter. Eu sou daqueles que tiveram a feliz sorte de Te conhecer, de Te ter por Amigo, de saber que me escutas, que me compreendes, que me proteges e acompanhas.Por isso, nesta hora, o coração está feliz por, através de Ti, poder ter esta amiga, desde a infância até agora. Te peço então que aceites a minha gratidão e que abençoes aqueles amigos, Celeste e Valentim, com as tuas graças divinas! Acompanha-os por mim, leva-lhes o meu abraço, mas sobretudo à Celeste, segreda-lhe que pode contar comigo, sempre , pois " o amigo fiel é um remédio de vida e de imortalidade!"- segundo a Tua Sabedoria!

Sem comentários:

Enviar um comentário