quinta-feira, 10 de maio de 2012

11 DE SETEMBRO /2011....15-15H...DOMINGO.... DEUS!...Hoje queria chamar-te outa vez de "Abbá"! E porquê? Porque todo o meu ser carece da tua presença calmante, da tua santa serenidade. Sabes bem , muito bem mesmo, o que se está a passar na nossa família: quando um dos elementos adoece , todos os outros são arrastados na doença e se solidarizam com a dor!Estou a tentar olhar para Ti com confiança e com calma. Recordo-me do medo dos discípulos de Jesus quando estavam com Ele na barca.Acredito que Tu, meu Papá, não me vais deixar sozinha, mas também sei que o que eu queria pode não ser a tua vontade. Já várias vezes tivemos esta conversa...Depois , tudo se reslove e, quase sempre, dum modo inesperado. Eu sei que TU ESTÁS e a tua presença me serve de grande alento. Tento, a cada minuto, não acrescentar nada do momento seguinte. Só procuro viver o presente e o intante que passa, pois se eu começar a acrecentar o que poderá vir, depois a vida torna-se num tormento!...
Meu bom Deus,meu Papá, já olhaste hoje na minha direcçaõ? Por certo que sim, por isso continuo a contar com o teu poderoso auxílio. Tu, Deus, que tudo podes, que és a própia força e a própria vida!Vou, serenamente, continuar a esperar, a confiar e a agradecer o me teres resolvido esta situação. Que sejas sempre louvado por todo o sempre e em todo o universo! És o Deus da alegria e da compaixão ; da ternura e da mansidão; da companhia e da misericórdia! OBRIGADA POR ME AJUDARES A ULTRAPASSAR ESTE PROBLEMA!

Sem comentários:

Enviar um comentário