segunda-feira, 28 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS

14 DE JANEIRO /2012....17.15H....DOMINGO...MEU DEUS,MINHA VIDA...Hoje é domingo. Diz a Bíblia que, segundo os hebreus, é o dia do Senhor! Na verdade, é o teu dia, porque todos os dias são teus! E vinte e quatro horas depois venho falar-Te daquela alegria que me permitiste ontem , à tarde:(...) . Na verdade,Jesus "continua na barca". Estava mesmo adormecido, mas estava lá!Porque quando as nuvens mais se adensavam e a coragem se afastava, fugindo do coração, inesperadamente soaram no ar as palavras portadoras de boas notícias! E perguntarás:"- porquê só agora referes essa tua alegria, se lhe deste assim tanta importância?!" E eu com toda a sinceridade Te respondo:- Porque só agora o meu coração pediu que o fizesse. Sabes, entretanto, que eu parto do princípio de que tudo o que acontece não é por acaso e não pode deixar também de ser obra das tuas mãos.Por isso não leves a mal( eu sei que não levas) que eu tenha demorado tanto a vir desabafar conTigo este conforto para o meu coração. E continuo a aguardar que uma palavra tua, um gesto,um olhar afastem para bem longe o mal que se abateu sobre a família. Tal como fizeste com a viúva de Naim, com o cego de Jericó, com a mulher da hemorroíssa e com tantos outros, incluindo os leprosos, que clamaram pela tua ,misericórdia e logo ali a obtiveram! Eu não sou merecedora dum favor desses, mas sei que me amas e que a tua misericórdia não conhece limites, nem Tu, meu Deus, fazes acepção de pessoas. Então nada Te é impossível, se for essa a tua vontade. E seja feita a tua vontade, sendo certo que isso será sempre a melhor coisa que temos a esperar! Bendito Sejas!

Sem comentários:

Enviar um comentário