quarta-feira, 23 de maio de 2012

DIA 7 DE JANEIRO /2012...16.05H...SÁBADO...QUERIDO DEUS... Não Te afastes de mim!Ou melhor, não permitas que me afaste de Ti! Como criança que ao ter um susto corre para o regaço dda mãe, assim eu quero fazer conTigo. De resto, a quem iria? Só em Ti encontro refúgio e segurança. Neste momento em que acabo de receber um telefonema, sinto a estrutura da minha coragem a abanar um pouquinho, ao vento da dúvida que sopra outra vez! E eu tenho, de novo, necessidade de segurar na tua mão, agarrá-la com força e repetir a mim própria aquilo que já me ensinaste a dizer:" - Meu Deus, sabes qual é a minha vontade; no entanto, faça-se antes a Tua, pois seja ela qual for é , de certeza, a melhor para todos nós".Mas a verdade é que o meu coração grita, sem se calar: "- Senhor Deus, faça-se a Tua vontade, mas podias atender ao nosso pedido- basta uma palavra Tua, um estalido de dedos, um olhar teu na nossa direcção e tudo se resolveria por agora! Sabes be~m, Senhor,que o coração( ou será a minha mente?) está triste e abatido, embora sereno e confiante. Pelo menos, peço, ajuda a família a suportar o que está a acontecer! Que , ao menos, haja força suficiente para minorar o sofrimento! Abençoa a nossa vida e fica connosco, qual estrela que , do alto do céu nos fixa demoradamente e nos mostra como seguir em frente.Tu és o meu Deus! Em nome de Jesus conforta o meu coração e diz-me palavras de ânimo para eu nãp vacilar! Há nuvens de tempestade no meu céu e o barco agita-se por cima do mar revolto destes dias. Quero nunca esquecer de que Jesus vai na "barca"e que mesmo que esteja a descansar, Ele vai cuidar de nós no temporal. É um contraste total com a doçura desta tarde de inverno em que tudo permanece na mais absoluta quietude!

Sem comentários:

Enviar um comentário