domingo, 6 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS

30 DE JULHO /2011....11.45H....SÁBADO....MEU DEUS... Hoje sinto-me fraca e um pouco perdida! Aquela alegria que já experienciei no teu regaço anda como que calada, escondida e distante.À medida que caminho vão mudando as formas de te encontrar, e aquilo que eu já tinha como assente e definitivo tende a desaparecer ou, pelo menos, a deixar de fazer sentido. Que lógica tem eu Te dizer " venho à tua beira" ou olhar para o céu estrelado e procurar-Te entre as estrelas, ou ir à beira do mar e identificar-Te com o oceano? Se depois aparece alguém a dizer " A SEPARAÇÃO DE DEUS É ILUSÃO"! O autor destas palavras pô-las, de resto, na tua boca! E que sentido fará eu te pedir ajuda, se não estás fora de mim? E se estás em mim como posso utilizar a tua ajuda ou sequer a tua presença como minha força?
Meu querido Deus! Meu querido Abbá, à maneira de Jesus! Parece-me que já está a nascer no meu fraco espírito uma espécie de luzinha! Uma luzinha mágica para alumiar este túnel que presentemente atravesso. Algo me está a dizer( ou serás Tu mesmo?):- Se não há SEPARAÇÃO tanto melhor!Não precisas de ir à minha procura porque EU ESTOU! Não precisas de pedir nada, pois se Eu e tu somos UM, Eu e tu sabemos o que é necessário...E o que basta mesmo é que não te esqueças de nada do que acabas de escrever. E não te esquecendo das tuas próprias palavras tomarás consciência de que seja qual for o caminho que percorras, seja qual for a forma de caminhar, tens de fazê-lo apenas com naturalidade. Sem medo, nem exigência, sem dor e sem cobrança. Não te fixes apenas naquilo que te quer inquietar: Estende o teu olhar noutras direcções e encontra-Me onde Eu estou para continuar a ser UM contigo!- OBRIGADA, meu querido Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário