terça-feira, 1 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS

DIA 27 DE JANEIRO /2011...15.15H...5ª FEIRA... DEUS DA VIDA!...Estou a espaçar demasiado estes momentos que saboreio na tua presença e na tua companhia...Não sei bem explicar porquê; nem consigo compreender-me, a mim própria! Motivos para partilhar ou para festejar conTigo não têm faltado: e um desses momentos foi, por exemplo, o encontro com aquela amiga veterana que o destino irónicamente trouxe ao hospital de Ponta delgada. Ao segurar, entre as minhas mãos, a pequena e frágil mão que ela me estendia, eu senti-me perto de Ti. Saber que fui a última pessoa a quem ela expressou carinho naquele beijo demorado, naquele olhar de despedida, naquele sorriso que ambas sabíamos ser o derradeiro, saber tudo isso foi dádiva tua! Foi previlégio meu gozar dos últimos momentos conscientes daquela amiga! Foi sorte minha ter sido escolhida para estar ali, junto dela,na recta final da vida. Agradeço-Te, Senhor Deus, por tudo isto que aqui registei e pelo que senti para lá das palavras e que não estou a ser capaz de expressar.E outras horas , igualmente felizes: na noite de Natal, onde abundou o carinho,o aconchego e a harmonia familiar e a juventude alegre e generosa da Sara e da Rita, bem como o acolhimento de todos, largamente expresso! E o SMS da Rita a dizer: "adorei o postal, obrigado avós!" E o Telefonema da Sara :" Eu quero dizer que gosto muito da avó e gostava também de dizer o mesmo ao avô!..." E a partilha da Tua Palavra em Ponta Delgada, e as duas noites de formação bíblica em S. Vicente! Tudo obra Tua, servindo -Te desta tua filha, por ventura, a mais humilde e incapaz! Mas ...TUDO TE É POSSÍVEL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário