quarta-feira, 16 de maio de 2012

A SÓS COM DEUS

27 DE DEZEMBRO /2011 ...3ª FEIRA/ 9.50H ...QUERIDO DEUS... Dia 2 de Novembro foi a última vez que falamos, através deste diário, onde não com muita frequência venho registando o que falamos nos nossos encontros!... O tempo tem corrido veloz, um pouco agreste e também ,às vezes, sombrio, como Tu sabes. O que mais tem pesado é a doença na família. Há uma forma de vencer esta situação : é QUERER! Mas "querer" como? ...Querer que tudo aquilo desapareça ,eu quero, mas tem de haver algo mais que eu não conigo atingir...Só Tu , Senhor , consegues e, sinceramente , não vejo porque não o fazes!!! -« Mas quem te disse que não o faço?»- estarás a dizer-me!...É verdade, Senhor,razões para crer não me têm faltado e a tua presença benfazeja não se tem feito rogar. Afinal, tudo deve estar bem! Senhor, meu Deus, acabamos de celebrar o teu Natal! Gostava de, nesta manhã cinzenta e molhada, Te poder dizer palavras bonitas, daquelas que eu mesma depois gosto de ler. Mas a minha linguagem hoje está a ser demasiado pobre, demasiado lacónica e árida. Reflecte o meu coração que vive com pouca alegria e com muito desencanto. Perdoa-me, não ter, nem para Ti, palavras simpáticas e de agradecimento por, apesar de tudo, me ter sentido acalentada nestes dias.Mais uma vez passou o tempo mágico e santo do Natal,mas desta vez a magia não entrou no meu coração. Apenas aflorou na minha vida, apenas passou pelo meu jardim mas não se deteve em nenhum dos seus canteiros. Será que não volta mais? És Tu quem sabe a resposta,embora também já esteja a ouvir-Te dizer:« -Regina, ter ou não ter um Natal mágico depende apenas de ti!...». Daí que a resposta mais uma vez sou eu que dou! Meu bom Deus, meu Menino - Deus, FELIZ NATAL entre os homens e entre todas as tuas amadas criatuas!

Sem comentários:

Enviar um comentário