segunda-feira, 14 de maio de 2012

2 DE NOVEMBRO /2011.....17H.....4ª FEIRA....MEU DEUS...Hoje é um dia mais especial do que os outros! Pelas contas dos homens que dividem o " tempo" em fracções diversas, está a concluir-se hoje MEIO SÉCULO, sobre aquele momento em que as nossas duas vidas se cruzaram. Para Ti, meu Deus, que não consideras o tempo e para quem só conta o eterno momento de AGORA , esta data não tem qualquer importancia a nível de tempo.Mas para nós, os humanos,cuja vida se mede até ao segundo, este meio século é o total de 18 250 dias, de 438 000horas já para não falar nos minutos e nos segundos... Sinto que a tua bênção e a tua presença sempre têm sido reais neste nosso já longo percurso.
Nem tudo foram rosas, nem tudo foram espinhos. Por sinal, ambos fizeram parte da nossa existência, neste longo caminhar! Não quis deixar de partilhar conTigo, de maneira especial este dia que faz parte da vida que para nós abençoaste e acompanhaste ao longo de todo sos momentos.Pela minha parte, no entanto, nem sempre terei correspondido ao nível dessa tua presença, pois em certos dias de tempestade, a neblina do amor ferido, a cortina das lágrimas e a sombra da dor não me deixaram ver o horizonte com a nitidez requerida. Espero, todavia, poder dizer-Te hoje, com verdade,que aprendi já alguma coisa mais e, presentemente ando a sentir-me liberta e serena, desprendida e descomprometida, gozando os frutos da minha primeira maturidade.
Não queria terminar esta nossa conversa sem Te agradecer e manifestar a minha gratidão por seres o nosso Deus, amigo e companheiro que sempre tens olhado amorosamnete na nossa direcção e nos abençoas com a graça da tua bondade.Só Tu sabes como celebrámos ,hoje, esta data significativa. Que o nosso gesto possa reverter para minorar a míngua de bens e a falta de amor daquele nosso irmão que vive na solidão e na pobreza!

Sem comentários:

Enviar um comentário