segunda-feira, 21 de maio de 2012

1 DE JANEIRO /2012...DOMINGO...17.40H ...MEU DEUS... Estou diante da minha janela da sala de cima. Passeando o olhar pela serenidade da tarde que vai caindo, sinto a tua presença serena e benfazeja.Não se mexe uma folha, não se ouve mais nada a não ser o tic- tac do relógio na parede! É um momento de paz deste dia, o primeiro de 365 que se vão seguir. Quem me dera que estivéssemos a começar um ano de boas notícias: saúde,união familiar, compreensão , segurança... Estas coisas boas com que concebo uma vida feliz mas que depois nem sempre consigo concretizar! No entanto, muito tenho a agradecer: primeiro que tudo a tua constante presença a incutir-me serenidade, coragem e determinação; a tua constante presença na companhia que me fazes! Tu sempre ESTÁS! Assim eu Te procure! Obrigada também me sinto pela saúde que tive ou recuperei, pelos bons pensamentos que tive, pelos bons momentos que passei, pelos amigos que encontrei, pelo bem que semeei e pelos actos de amor que dos outros recebi! Fui uma previlegiada,abençoada e favorecida pelas tuas abundantes graças! Continuo assim a depositar nas tuas mãos toda a minha vida, cheia de confiança e de segurança.Seja feita a Tua Vontade, seja ela qual for! Nada vou temer se puder segurar na tua mão e alcançar o teu olhar de ABBÁ! Meu Deus, uns dizem: "Deus não é uma pessoa"; outros: "Deus não tem mãos"; Outros ainda:" Deus não intervém na tua vida"...Mas, para mim, Tu és TU a quem falo e que me escutas e me respondes e me estendes a tua mão para eu me poder segurar,e o teu colo para ter onde me refugiar e a tua intervenção amorosa que transforma os meus medos em certeza e força! Bendito sejas, por todo o sempre! Ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário