segunda-feira, 4 de junho de 2012

A SÓS COM DEUS...

7 /03 / 2012 ...4ª FEIRA ....15.30H....MEU DEUS E MEU TUDO...Foi trazida pelas saudades que venho falar-Te e passar conTigo alguns momentos desta bonita tarde de Março. Foi grande este silêncio e prolongada esta ausência do diário. Não porque não houvesse que falar, não que Te tenhas afastado de mim... Eu é que tenho andado um pouco perdida, talvez um tanto desorientada, ou perplexa, com o que a vida me vai trazendo, que não atino para me sentar e abrir -Te o meu coração. De resto, sabes bem como ele está : dividido, interrogado, atónito, espectante e, só às vezes, confiante. Quero esperar e confiar em boas notícias mas a realidade levanta-se ostensivamente e ensombra-me a esperança nascida. Todavia, Tu disseste ao Neale :"- Se necessitas de um determinado resultado para seres feliz, tens uma DEPENDÊNCIA; Se desejas apenas determinado resultado tens uma PREFERÊNCIA;Se não tens qualquer preferência tens uma ACEITAÇÃO! TORNASTE-TE MESTRE!" Eu bem queria estar na última condição: não ter qualquer preferência e ACEITAR o que vier. E Tu estás a dizer-me que nada está a acontecer de anormal na vida. Tudo é previsto, nada acontece por acaso e nada é para mal de ninguém... E eu fico mais confortada e conformada pois a tua presença é um afago e uma esperança. Vou continuar a segurar a tua mão e prosseguir com confiança e entrega. Se Tu estiveres comigo, tudo vai correr bem : virá a força necessária, encontrarei a paz total e saberei recomeçar todos os princípios que ainda estão para vir. Por favor a mim, ajuda também aqueles que não procuram em Ti a força e a coragem e perdoa-lhes por NÃO SABEREM O QUE FAZEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário