quinta-feira, 7 de junho de 2012

ELOGIO DA PALAVRA-SALMO 119 (CONT.)


81- A minha alma espera a tua salvação: confio na tua Palavra. 89 - Senhor, a tua Palavra permanece para sempre, mais estável do que os céus. 97- Quanto amo, Senhor, a tua Lei! Nela medito todos os dias! 101- Desviei os meus pés de todo o mau caminho para obedecer às tuas palavras. 105- A Tua Palavra é farol para os meus passos e luz para os meus caminhos. 165- Os que amam a tua Lei gozam de grande paz; não há nada que os perturbe. 169- Senhor, chegue à tua presença o meu clamor; ensina-me, segundo a TUA PALAVRA!

1 comentário:

  1. A Palavra de Deus é viva e eficaz; é geradora de segurança e de vida.É actual e oportuna; penetra no mais fundo daquele (a) que a escuta e que a procura. Mesmo que se durma, mesmo que dela percamos a consciência, é como o grão que germina, independentemente do que faça o que o semeou. Cresce e floresce, dá fruto e alimenta!

    ResponderEliminar