terça-feira, 5 de junho de 2012

A SÓS COOM DEUS...

DIA 27 DE MARÇO DE 2012...17.20H...3ª FEIRA...QUERIDO DEUS!...Hoje,volto aqui pela segunda vez!É uma atitude inédita neste meu conversar conTigo. Em 8 de Outubro de 2002 comecei a usar o dário para Te abrir o coração. Durante 9 anos e 5 meses mantivemos este encontro que foi marcando os altos e os baixos da minha vida, a forma como me foste acompanhando e ajudando a suportar ou a ultrapassar sem dor as horas de sombra, os dias de desânimo, os tempos de inconformismo e de incompreensão com os outros e até comigo própria.Só conTigo pude desabafar as amarguras do coração, só em TI encontrei confiança e apoio para as minhas inseguranças e incertezas.Não posso abandonar este convívio e vou continuá-lo de forma igual ou semelhante. Só que chegamos à última página deste caderno que ficará como um marco da aliança secreta que eu tinha conTigo! Tantas foram as vezes que me consolaste e que me mostraste a tua Sabedoria de Deus Pai e de Deus Mãe. Talvez mais ninguém irá entender que este diálogo não só foi possível como existiu realmente e eu sinto-me uma previlegiada por ter sido alvo da Tua infinita misericórdia! Ao terminar esta página, sinto de novo, dentro de mim, aquela voz que se levanta e grita pelo teu amor e pela tua presença! A vida está sombria, meu Deus! Envia , mais uma vez, o teu Sol em nome do Senhor Jesus! Deixa que me recorde das tuas sábias palavras, pois é com elas que pretendo encerrar este longo diário de mais de nove anos: "- VIVE NATURALMENTE TODOS OS TEUS MOMENTOS. NADA DO QUE POSSAS FAZER VAI ALTERAR SEJA O QUE FOR. VIVE SERENAMENTE CADA DIA E CADA HORA. VIVE APENAS,NÃO ACRESCENTES NADA AO MOMENTO PRESENTE. ACEITA COM AMOR A VIDA QUE TE É DADA VIVER!" - Está bem, Senhor, aceito o teu desafio! Ámen! Bendito sejas, para sempre. Ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário