sábado, 4 de fevereiro de 2012

A SÓS, COM DEUS

DIA 5 DE MAIO/2003 SENHOR , DEUS! Aqui estou! Conto sempre contigo, apesar do teu silêncio... Esperava que olhasses na minha direcção, Te apercebesses do meu pedido e me atendesses...Sentiria uma enorme felicidade , pois tinha a prova da tua presença.Eu ainda preciso de provas: a minha fé é muito pequenina e fráfgil. Tomé também queria ver para crer. Tu fazes crer para ver. Se eu " acreditar " vejo o que assim não sou capaz de ver. Vacilo muito e não consigo enxergar para lá das coisas! Nas também és Deus das coisas invisíveis! Gostava de gozar desta cumplicidade conTigo! Perdoa a minha ousadia! Perdoa també tratar-Te por "tu", No entanto és um Deus próximo dos homens. Se calhar, como diz o Neale, precisas da nossa pequenez para Te reconheceres na imensidade do teu SER divino!? Senhor, sou tão pequena e insignificante! Mas gosto de acreditar em que és imenso, profundo, belo e poderoso como o oceano! Incomensurável é tambem a tua misericórdia, tal como não tem medida o espaço das estrelas.Assim, nas tuas mãos,me confio e no teu regaço me aconchego, confiadamente. Queria ficar para sempre ao abrigo seguro da tua força e do teu amor. Vou continuar. Vou acreditar. Vou fazer o que for preciso para cumprir, o melhor possível, o que Tu e a vida esperam que eu faça!

Sem comentários:

Enviar um comentário