quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A SOS, COM DEUS.......28 /08 /2008

5ª FEIRA ....22H SENHOR, DEUS! Estivemos ontem reunidos em teu nome e em nome de Jesus.Lemos e escutamos a tua Palavra! Mas eu sentia-me perdida. Andava ali às apalpadelas: encontrava esta palavra aqui, outra acolá. Mas... sem atinar para compreender a mensagem! Pedro, no seu discurso em Act.10 dizia: " Quem acredita n'Ele, recebe , pelo seu nome a remissão dos pecados". Então , Senhor, se redimes os meus pecados, eu sou uma nova criatura? Livre das minhas " enfermidades " e das minhas limitações? Então, cada dia, renasço!!! Como gostaria de corresponder a este teu amor por mim! Mas, se por momentos julgo possuir a luz, logo caio em desânimo...Vejo em meu redor tanta gente a complicar, tanta frase feita, tanto caminho secundário... Queres que sejamos tuas testemunhas. Para tanto basta amar como Tu nos amaste, perdoar como Tu nos perdoaste! Em 1Cor.1.12 ,porém, encontrei ânimo para prosseguir: " Este é o nosso destino de glória, o testemunho da nossa consciência de termos procedido no mundo...com a simplicidade e a sinceridade que vem de Deus e não com a sabedoria humana... Simplicidade e sinceridade - para mim, sempre foi esta a tua linguagem. Só Te entendo assim, simples e sincero, para que possa também ser simples e sincera. É este o caminho para Ti. E eu agora sinto que já comecei a encontrar-Te!

Sem comentários:

Enviar um comentário