sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A SÓS, COM DEUS.... 2 /11 / 2003

DOMINGO...........20.45H MEU DEUS E SENHOR Logicamente não será preciso dizer-Te que esta etapa da miha vida trouxe consigo uma tempestade desusada!...Algumas vezes, até não vejo a saída para certas situações. Estou um pouco insegura e angustiada! Exceptuam - se, no entanto,aqueles momentos em que Te abro o meu coração e fico ali,na Tua divina presença, na tua admirável companhia sentindo que ternamente me estendes a mão, aguardando o meu sorriso... Invoquei, para te falar, as palavras que Jesus nos deixou :" o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo será concedido". Eram as melhoras para a minha mãe. Apesar de compreender que ela está chegando ao fim da passagem por aqui,senti um desejo forte de que ela ainda pudesse viver até receber a sua casa que tanto deseja. E, na verdade, na véspera do dia , tinha tido um agravamneto acentuado na sua anemia.Mas, logo após a" nossa conversa ", o médico comunicava que a hemoglobina subira consideravelmente, encontrando-se ela bastante melhor. Comecei a sorrir por dentro e por fora. Ambos, eu e Tu,Senhor, tínhamos este segredo. E a cumplicidade que daí nasceu deu-me uma força imensa para começar a enfrentar os outros dias.Mas sabes que não está a ser fácil. As ondas da tempestade vão e vêm, a " barca " anda a oscilar e, em certos momentos receio que o Teu "sono", tal como o de Jesus, possa ser um pouco mais demorado e então vem o medo e a insegurança...Se num certo instante julgo ter resolvido um problema, logo o instante seguinte vem enovelado e denso de interrogações e dúvidas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário