domingo, 19 de fevereiro de 2012

A SÓS, COM DEUS........5 DE AGOSTO/2004

5ª FEIRA .......... 17.40H SENHOR! DEUS! Ontem senti-me muito perto de Ti,em comunhão com os outros que se juntaram à volta da Tua Palavra. Eramos seis! Mas Tu estavas ali connosco e o teu Espírito ia fazendo falar os nossos corações. De facto, bem nos conheces e bem sabes quanto precisamos de que coloques a tua mão sobre nós!Principalmente sobre mim, pois,se calhar, de todos sou a que menos sabe e menos pode... Preciso de Ti, Senhor, como do ar que respiro. Preciso de Ti para alcançar a mansidão de que tanto nos falas; para aprender a aceitar que outros vão por caminhos diferentes; para me convencer de que acima de mim, muito acima de mim,, estás Tu ,velando, para que este mundo não caia sem remédio. Eu também preciso de Ti para acreditar que não sou eu que vou endireitar todas as veredas e, sobretudo, Senhor, para conseguir afastar de mim esta decepção, este desencanto de não ver todos à volta da Bíblia, cantando, escutando e partilhando a torrente de graças que tens para nós! Dá-me, meu Deus, por favor, a sabedoria para compreender o que queres de mim; para saber corresponder ao projecto que me diz respeito e para que eu aceite com serenidade aquilo que me desgosta...

Sem comentários:

Enviar um comentário