quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

...A SÓS, COM DEUS

28 DE ABRIL/2003 21.45H DE 2ª FEIRA SENHOR! MEU DEUS Hoje, mal acordei, o meu pensamento pousou em Ti e pedi então força para enfrentar o dia que me esperava.Sei que tenho de fazer a minha parte, ou seja, tenho de fazer o que é possível para mim. Só Tu farás o impossível!No entanto,não evito pensar que nada sou sem Ti, que nada posso sem que me dês a tua mão. Por mais que leia e aprenda que eu é que tenho de fazer a vida que quero viver, no fundo do coração sinto também que nenhum dos meus cabelos cairá sem o teu conhecimento e a tua permissão. Se és o Senhor da vida e da morte, então tudo passará em tuas mãos... ..................................................... Surge assim aquela esperança de que nada sucede por acaso e de que tudo passa por Ti.Então entrego tudo nas tuas mãos, confiadamente esperando o discernimento e a sabedoria para fazer a tua vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário