quarta-feira, 18 de abril de 2012

A SÓS,COM DEUS...

29 DE JULHO /2010...........18H............5ª FEIRA........SENHOR!......Mesmo sabendo que não és responsável pelas angústias dos homens, mesmo sabendo que a nossa vida depende apenas das nossas acções, sejam elas quais forem, mesmo sabendo que o nosso pensamento é a origem e fonte dos nossos actos, te peço,olha mais uma vez para aqueles que vivem cansados da vida, sem força para lutar, sem esperança a que recorrer...Eles até chegam a acreditar que és Tu, Senhor, " quem manda as dores e os problemas para os castigar" de qualquer coisa que nem sequer sabem bem o que é...Tem, mais uma vez, compaixão destes seres humanos que não conseguem acertar com o caminho e não sabem como hão - de encontar-Te. Ontem, só no dia de ontem,tive na minha frente duas mulheres, ainda novas,mas esfaceladas pela vida, derrotadas pelos problemas, desfiguradas pelas lágrimas que lhes caiam pelas faces sem alegria. Subjugadas ao peso dos seus destinos desfiaram o rosário de dificuldades,dissabores e injustiças de que se sentem vítimas. E no fim de semana passado , ainda outra mulher que, na solidão e nos seus medos, enfrentava sozinha o pavor do exame no hospital e do respectivo resultado, sentindo-se perdida no labirinto da sua existência e das suas dúvidas. Meu Querido Deus! Tu és tudo e tudo podes. Tu estás em tudo e nada é sem Ti.Pois então, por favor, manifesta-Te a estes que sofrem e manda-lhes o bálsamo da tua misericórdia! Diz-lhes uma vez mais , como fizeste comigo: «- Não te assustes; não te assombres porque Eu sou o teu Deus: Eu te amparo, te ajudo e te sustento com a força da minha dextra vitoriosa! » . E BENDITO SEJAS ATE´AO FIM DOS TEMPOS. ÁMEN.

Sem comentários:

Enviar um comentário