terça-feira, 24 de abril de 2012

A SÓS COM DEUS...

DIA 21 DE NOVEMBRO/2010.....16.17H....DOMINGO.... MEU DEUS...Já se passaram alguns meses desde a nossa última conversa.Como é que isto é possível? Como pude estar tanto tempo longe do teu regaço, escondida, ou separada da tua luz, privada da tua doce companhia? Bem... A verdade é que pela misericórdia que Te é peculiar, não tem de haver necessáriamente um registo escrito para que Tu, meu deus,estejas presente e Te manifestes na minha vida. E assim, de facto, aconteceu! Estiveste comigo e eu conTigo sempre que me escutei a mim própria, sempre que olhei e tratei das flores, sempre que sorri ao meu irmão, quando subi acima das nuvens, naquelas viagens para e de Lisboa; quando as pombas vieram comer à minha beira no parque das Caldas, quando estive com aquela criança numa tarde também de domingo, no jogo que ela me propôs jogar,quando entreguei a Pituxa, A Luna e o Bóris enquanto viajava, enfim... foram muitas as circunstâncias e os momentos em que a minha vida repousou em Ti.Só não foram verbalizados os sentimentos que daí sempre advêm. Mas hoje, pego de novo na caneta e faço como é meu hábito e necessidade quando estou em frente duma tarefa que me aparece e que vejo como " uma montanha" intransponível face à minha limitação e pequenez! Está aí mais uma semana em que a Tua Palavra deverá ter a primazia e todo o espaço e todo o esforço e toda a dedicação possíveis. Vou segurar com mais força na tua mão e procurar sentir que serás Tu, meu Deus, quem vai por na minha boca o que queres que em teu nome seja dito. Eu só disponibilizo a minha voz e os meus sentidos, pois quanto ao Espírito creio que cuidarás dele e pô-lo-ás ao Teu Serviço!

Sem comentários:

Enviar um comentário