terça-feira, 3 de abril de 2012

A SÓS COM DEUS (continuação)

Meu Senhor, meu Deus da vida, graças Te dou por quereres ficar ao meu lado, com o conforto da tua presença e a ternura do teu olhar! Deixa que pare os meus olhos nos teus e deixa passar para mim a luz que de Ti emana ,a compaixão que consola sem aviltar e a misericórdia que ofereces sem nada cobrar.Quero mergulhar neste manancial de amor para quando emergir da tua graça sentir toda a vitalidade e firmeza para os dias menos claros. Meu Deus, creio que és e serás a minha força. Quero contar sempre conTigo tanto nas alegrias como nas tristezas. És a minha rocha, a minha pedra angular, a montanha, a tenda e o templo do encontro. -" Quem Me ama escuta a minha Palavra, meu Pai o amará, nós viremos a ele e nele faremos morada". - Quero que também a minha vida seja o templo, o local permanente de encontro, residência da tua bondade e misericórdia, em todas as estações, em todos os dias e noites que eu tiver ainda que permanecer aqui. Bendito sejas , meu Deus, por teres olhado na minha direcção e sobretudo, Te agradeço por o meu coração Te ter escutado e acolhido! Bendito sejas, Deus da Vida, hoje e sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário