domingo, 1 de abril de 2012

A SÓS COM DEUS....(continuação)

Assim vou pensar muito no que me dizes, vou decidir afastar a alma e o coração dos meus pensamentos tristes, vou poupar esta parte de mim, em Teu Nome! Quero estar alegre conTigo,quero confiar na tua exortação , para ser feliz. Quero fazer tudo conTigo! Sei que me acompanhas agora e sempre e que quando a tristeza vier de novo bater-me à porta, talvez bastará um só olhar teu para que me lembre do meu propósito deste momento: " anima a tua alma e consola o teu coração". Se eu animar a minha alma estarei a estimar aquela parte que me deste de melhor, pois é por ela que Te procuro e Te econtro.Se eu consolar o meu coração, estarei a preparar o melhor lugar da minha vida para viver conTigo, para Te poder escutar, para continuar a guardar ciosamente as tuas Palavras de Amigo! Se calhar, nada disto fará sentido na nossa linguagem humana. Mas Tu, meu Deus,que tudo conheces, que tudo compreendes e que tudo sabes, aceita estas minhas humildes pretensões e estou mesmo a ver o teu sorriso carinhoso dando-me força e confiança. É a tua mão que, segurando as minhas, me incita a continuar, me convida a acreditar e me vai preparando, passo a passo, para a grande viagem que se aproxima e que, estou certa disso, me libertará! Louvor e graças para Ti, meu Deus, hoje e para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário