quinta-feira, 12 de abril de 2012

A SÓS COM DEUS...

29 DE JUNHO /2010.........17.05H.....3ª FEIRA.... MEU BOM DEUS... Li hoje que Jesus chegava a temer a tua voz de trovão!!! Fiquei impressionada, pois não é essa a voz que eu escuto quando Te chamo e Te peço que me ajudes ou me confortes!Que me ilumines ou que me respondas! Aos meus ouvidos, ou será ao meu coração?, chega uma voz suave, serena , firme e transparente. Uma voz inconfundível e insubstituível! A tua voz de Deus! Porque ouviria Jesus um som de penedos a cair, de penhascos a rolar? Bem, estarás a dizer-me: « Não te esqueças de que estás a ouvir e a ver pelos ouvidos e pelos olhos de Norman Mailer e que cada um vê, ouve e sente Deus tal como cada um O vê, O ouve e O sente."Aparecer-te-ei tal como Me vês"». Que sentiria Jesus nesse dia em que Lhe disseste que Ele era o Teu Filho e qual deveria ser a sua missão na vida? Acho que afinal será o que dirás a cada um dos teus outros filhos que vão chegando aqui: também lhes estarás dizendo : - a tua missão é esta, o teu desempenho será este ou aquele.Mas eu me pergunto:- É possível que eu tenha sabido alguma vez qual a tarefa que trazia quando aqui cheguei? Vim porque quis ou alguém ,ou alguma força me obrigou? Será que tenho consciência do que vim realizar? Tenho, isso sim,consciência de tudo ter feito pelo melhor, de tudo ter o máximo da minha capacidade de momento. E algo me diz que uma vez a tarefa acabada, não irei querer repetir a vinda a esta margem. Fiz, está feito. Embora sabendo que nada se repete, eu não quero voltar a esta dimensão. Apetece-me ficar do outro lado, com outro horizonte e outros apelos." A tua vida será o que for o teu pensamento", dirás Tu, meu Deus. E porque Tu o dizes , eu o creio. Aceito esse destino na certeza de que o viverei conTigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário