terça-feira, 21 de setembro de 2021

QUANDO A PALAVRA VEM DE DEUS


 MEU DEUS

Se for tua, a PALAVRA escutada, entendemos sempre o que ela nos quer transmitir.

Há nela a pureza e as transparência do que é bom e autêntico.

Aí, ninguém se sentirá defraudado. O que é autêntico é autêntico, é verdadeiro, não admite dúvida! Não há engano!

Por isso, eu amo a TUA PALAVRA. É  O MEU SINAL MAIS, O MEU NORTE, A MINHA FONTE.

A Palavra verdadeira é simples, mas eloquente e construtiva, para que, todo aquele que dela se abeira a possa entender na sua totalidade!

Ninguém poderá dizer que a PALAVRA DE DEUS é muito difícil, ou que  está muito longe de nós, para que se tenha de a ir buscar.

Pelo contrário " a Palavra está muito perto de ti, na tua boca e no teu coração para a praticares".- Dt.30,14

Foi a tua Palavra que hoje serviu de base para o nosso encontro de amigos! Espero poder continuar a usufruir dela e a saber aproveitar os momentos em que a escuto, e em que ela vem ao centro da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário