sexta-feira, 10 de setembro de 2021

ORAI SEM CESSAR


ORAI SEM CESSAR

Aqui, meu Deus, sinto que estar em contato contigo é fazer da minha vida uma ORAÇÃO!

É, a partir da minha vida de mulher, que posso estar ligada a TI, pelo meu coração, ora suplicante, ora agradecido, ora jubiloso!

E então é quando Te vejo

 na manhã clara que nasceu,

 na flor nova que  desabrochou,

 no "trigo de Natal" que se vestiu de verde,

 na lesma pequenina, procurando abrigo,

 no olhar meigo da gatinha  Luna e do nosso gato  Bóris,

 na humilde simpatia da cadelinha  PITUXA...

 E ainda Te vejo na força do trovão,

 e na rajada do vento norte , que abana ferozmente a criptoméria do jardim.

E também , no sorriso amigo de alguém,

 num gesto de amizade, dado ou recebido, 

no alimento que tomo,

 na família que tenho...

MEU DEUS, TU sempre ESTÁS  e sempre és a inspiração  da minha ORAÇÃO!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário