sexta-feira, 25 de março de 2022

JÁ SABIAS QUE TE VINHA PROCURAR ...


Antes de mais, quero louvar-te e bendizer-te, nesta fresca manhã de junho!

Louvar-te pela vida, em mim e ao meu redor; bendizer-te pela tua bondade e misericórdia! Pela imensa generosidade e por todo o desvelo que tens posto ao meu dispor :


Acabei de viver um dia com a Bíblia, o mesmo é dizer "um dia contigo"!

Que boa é a tua alegria, que saborosa a tua presença!

Agradeço o privilégio, que ainda me concedes, de anunciar - Te aos outros, de quereres servir-te da minha voz para, uma vez mais, Te revelares aos que Te procuram!

Pela gratidão sentida, posso acreditar que gostaste de mim, que ficaste contente por se fazer escutar a tua Palavra, só a tua Palavra!!!

Todo aquele espaço ficou preenchido com a tua presença, que se traduzia nas  expressões, nos sorrisos, nos olhares, no entusiasmo e até nalgumas lágrimas contidas.

Estiveste ali, connosco, todo o tempo, passando aquele dia 10 de junho, partilhando alegria, sossego, amor, tranquilidade.

Não havia pressa, não havia atropelos.

Só TU e nós, em harmoniosa companhia!

MUITO OBRIGADA, SENHOR, MEU DEUS!

ÉS BENDITO POR TODO O SEMPRE!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário