quarta-feira, 23 de março de 2022

AFASTA A TRISTEZA PARA LONGE DE TI !!!


QUERIDO DEUS

Estou infinitamente grata e agradecida, por me teres deixado a tua PALAVRA!

É dela que me alimento, é por ela que me oriento, é dela que quero, sempre, viver!

- SEDE AGRADECIDOS , EM TUDO DAI GRAÇAS!

Eu sinto forte necessidade de manifestar aos outros, e a ti, esta alegria sentida, que nasceu, exatamente, da fonte da TUA PALAVRA.

Mesmo agora, que ao sentir-me invadida por uma certa melancolia, algum desânimo de viver, um certo desgaste, causado pelas dores físicas que me vão macerando o corpo,

abri a Bíblia, com aquela expetativa consoladora de que, fosse o que fosse que encontrasse, me havia de confortar.

Então em BEN SIRA,30,21-23 , me dizes:

" NÃO ABANDONES A TUA ALMA À TRISTEZA, NÃO TE ATORMENTES A TI MESMA NOS TEUS PENSAMENTOS. A ALEGRIA DO CORAÇÃO É A A LEGRIA DO HOMEM, E A ALEGRIA DO HOMEM AUMENTA A SUA LONGEVIDADE. ANIMA A TUA ALMA E CONSOLA O TEU CORAÇÃO E AFASTA A TRISTEZA PARA LONGE DE TI, PORQUE A TRISTEZA FAZ MORRER A MUITOS E NELA NÃO HÁ NENHUMA UTILIDADE"!

Meu Deus e meu Amigo, quem diria melhores palavras do que estas?




 

Sem comentários:

Enviar um comentário