quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

...A SÓS,COM DEUS

14 DE OUTUBRO/2002- 2ª FEIRA - 22.15h QUERIDO DEUS Regressei a este " diário". Ainda não me habituei à ideia de que Te posso escrever!...Prefiro sempre sentir - sentir a Tua presença! E a melhor forma que encontrei de gozar a Tua companhia ainda é olhar o verde das nossas árvores, escutar o rumor do vento ou da brisa, saudar a flor que nasceu,ficar-me e ver a colónia de pardais que vem passar o inverno no nosso quintal...É sentir nas minhas a mão pequenina da Rita,dando pancadinhas, é enebriar-me com a alegria do melro preto, é mergulhar no oceano de prata nas noites de lua cheia...Enfim, sinto- Te por toda a parte em sintonia com a vida dos que em Ti buscam a VIDA" Meu Deus, sinto-me tão pequenina, tão desajeitada, tão sem saber! Acho que hoje vou deixar-me ficar em silêncio, pois não tenho mais palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário