sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DIA 28/10/2002 ....21.30H

MEU DEUS É sempre difícil escrever-Te. Fico bloqueada....Com deve ser bom falar - Te e ter a certeza de que estás a escutar! Se calhar, dirás o mesmo " Se te calares, também poderás ouvir-Me..." Eu sei que Tu ma falas, me chamas, me esperas...Mas, nem sempre me apercebo desta tua presença na minha vida. Durante todo o dia nunca me lembrei de Ti! Como é possível que isto aconteça? Como é possível que eu não faça durar, a vida toda,a graça daqueles momentos em que vou ter conTigo, em que sinto a luz da tua presença? Por vezes, a emoção é tão forte que não suporto o peso daquele fugaz momento! Mas noutras alturas, como hoje, deixo-me absorver pelas coisas que me cercam e fico gastando as horas, apenas no imediato! Oh! Meu deus, chama por mim, mas chama um pouquinho " mais alto" para eu despertar. Sabes que estou a escrever isto e já sinto algum receio, pois a tua forma de chamar poderá não ser aquela que eu desejo, poderá não me trazer o que eu considero mais conveniente para mim!...Daí vem talvez a reserva, o bloquieo, este ir e vir, da sombra para a luz e da luz para a sombra... Lembro-me de que disseste uma vez: " quão longe estão os céus da terra, assim os meus planos estão longe dos vossos planos..." Eu quero aceitar os teus planos, quero confiar inteiramente em que só Tu, meu Deus, sabes o que me convém. Mas a minha razão ainda põe algumas reservas para o "sim" definitivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário