sábado, 28 de janeiro de 2012

23 de NOVEMBRO........21.40 H desta noite de sábado

QUERIDO DEUS Nunca mais voltei. Já tantas coisas se passaram desde a última vez que te escrevi! Não Te falei sobre nenhuma delas. E tantas vezes me senti insegura,e quantas vezes me terei posto em primeiro lugar, ajuizando, julgando, duvidando...Sabes que uma das coisas que mais me impressiona é quando alguém que pertence ao grupo de trabalho chega ao pé de mim e não é capaz de me cumprimentar...Sim, é verdade, o amor não faz cobranças. Eu sei isso , meu Deus, mas fico triste. Queria compreender como é possível não se sentir alegria por encontrar um companheiro de grupo. Queria compreender como é que não se encontra no outro, um motivo, uma razão para esquecer o problema que embaraça, se é que existe problema. Tu, porém, és sempre fiel! Nunca Te afastas, nunca finges que não vês! É o meu maior bem ter a certeza de que sempre que o meu espírito me alertar, eu poderei encontrar em Ti aquilo que os meus irmãos, pelo caminho, não quiseram ou não foram capazes de me oferecer. Sabes que durante a Semana Bíblica saboreei aqueles momentos em que fazia a recepção aos que chegavam. Via-Te em cada um dos sorrisos, em cada uma das palavras de saudação, em cada abraço repartido. Estavas ali connosco, Senhor. Eras bem TU, pela alegria sentida! Bendito sejas! Peço-Te, no entanto , perdão por aqueles momentos em que a tua imagem possa ter ficado ofuscada!...

Sem comentários:

Enviar um comentário