quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

UMA PEQUENA PARCELA ...




 " Podemos obscurecer a presença do Espírito com nuvens do pensamento negativo, mas esse Espírito, esse Poder, essa Energia, que cura, estão sempre contigo!"


É isto que se está a passar na minha vida!

Há nuvens escuras pairando, e cobrindo o sol.

Há no coração , a sombra e a dúvida, o escuro e a desesperança.

Mas, também é verdade que, acima de tudo isto, persiste a tua presença, e a certeza dela, para serenar o meu viver, aplacar a dúvida e a incerteza! 

Esse Espírito, esse Poder, essa Energia mais não são que TU próprio, meu Deus, a dar-me alento, para continuar a acreditar, sobretudo, em mim própria!

E é então que venho refugiar-me nesta espécie de diálogo contigo, pois não conheço, nem quero , outra companhia!

Sou uma pequenina parcela de ti, todo o meu ser tende para ti, e, em ti, se completa!...

Sem comentários:

Enviar um comentário