sábado, 19 de fevereiro de 2022

ESTOU FELIZ !!!



 ESTOU FELIZ porque comecei a descobrir que é a PALAVRA DE DEUS que me dá a conhecer DEUS!

Nunca vi o rosto d'Ele, mas posso conhecê-lo , através da sua Palavra.


A PALAVRA faz-me escutar o que Deus tem para me dizer, e faz-me dizer a Deus o que eu quero que Ele escute de mim! 


Pela PALAVRA posso ir descobrindo o rosto de Deus no rosto de cada irmão, de cada irmã, de cada pessoa .

Estou feliz também porque começo a ter o discernimento que me torna capaz de escolher a PALAVRA DE DEUS como minha referência e como minha prioridade.


CREIO , que só esta PALAVRA tem a força suficiente para modificar, e mesmo alegrar, a minha vida!


Lucas.8,19-21

... Minha mãe e os meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário