segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

MEU DEUS, MINHA FORÇA!


 MEU DEUS

Creio que és, e serás, a minha força!

Quero contar sempre contigo, tanto nas alegrias, como nas tristezas.

És a minha rocha, a minha pedra angular, a montanha, a tenda e o templo do encontro!


-" QUEM ME AMA, ESCUTA A MINHA PALAVRA, MEU PAI O AMARÁ, NÓS VIREMOS A ELE E NELE FAREMOS MORADA"

Quero também que a minha vida seja o templo, local permanente do encontro contigo, residência da tua bondade e misericórdia, em todas as estações, em todos os dias e noites, que eu tiver ainda que permanecer aqui!

Bendito sejas, meu Deus, por teres olhado na minha direção. E, sobretudo, te agradeço por o meu coração te ter escutado e acolhido!


Bendito sejas, Deus da Vida, hoje e sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário