segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ORAÇÃO


 JESUS CRISTO

MEU MESTRE E SENHOR DA MINHA VIDA

"Agradeço -te a alegria que tenho por sentir-me mais próximo e forte , na PALAVRA QUE ME DIRIGISTE.


Eu sei que muitas vezes sinto o peso do cansaço e da fragilidade do meu corpo, pelas noites escuras das minhas dúvidas, quando não te sinto presente e atuante no mar da minha vida. Apetece-me dizer que " te afastes porque sou um grande pecador". Mas continuas a confiar em mim e a dizer-me, tal como disseste a Simão : " Não temas! Estou contigo".


Quando TU estás, nunca anoitece, nem as trevas do medo se apoderam de mim.

JESUS, és sempre um novo dia, manhã cheia de Esperança!

A tua PALAVRA enche-me de força e de alegria.


Dá-me a mesma coragem e confiança que depositaste no coração de Pedro, para não desanimar e continuar a lançar as redes ao mar da vida e continuar a missão de anunciar o teu Reino.

Faz-me discípulo capaz de viver livre para te seguir sempre!"

Sem comentários:

Enviar um comentário