sábado, 18 de dezembro de 2021

TEMPO DE NATAL



QUERIDO DEUS

Estamos aguardando a celebração do teu NATAL!

Mas , a verdade é que o " teu natal" não acontece só numa data, fixada no calendário .

TU nasces sempre que uma vida te acolher, sempre que um coração fizer espaço !

Acho que comecei a descobrir esta tua dimensão, esta fidelidade, esta certeza de que a tua presença na minha vida, depende só de mim! 

Basta que eu queira e TU ESTÁS!

Vem nascer no meu pobre coração. Não terei grandes virtudes com que te honrar.

Mas, ao reconhecer a natureza do " meu presépio" também me sinto despojada do trivial e sedenta de espalhar a alegria, de cultivar a amizade e de apregoar o teu AMOR!

ACREDITO QUE SÓ TU , MEU DEUS, podes preencher o meu coração. Toma conta de tudo! Inunda de luz, o meu caminho, pois quero ser feliz contigo, ser testemunha da tua luz, viver O Mandamento Novo do Amor, como solução para todos os conflitos.

O VERBO SE FEZ CARNE E VEIO HABITAR ENTRE NÓS.

Tomaste a nossa condição, não para eu ver a tua altura, mas para avaliar melhor a minha pequenez!

Quero também " renascer" nesta Noite de Natal, para a luz, para a Paz, para a Vida!

FELIZ NATAL, MENINO DEUS!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário