domingo, 5 de dezembro de 2021

SER PORTADORA DA " MENSAGEM"


MEU DEUS!

Daqui a alguns dias, se for a tua vontade, me farás levar a tua mensagem a outras pessoas em Porto Formoso.

Sabes que a minha expetativa é  que muitos se sensibilizem, que fiquem a gostar da TUA PALAVRA e a adotem, como seu pão e sua referência!...

Debato-me sempre, até onde deverá ir esta expetativa, pois a mim, como TU dizes, só compete o possível.

A ti, ou de ti, dependerá o resto...

Não posso fazer com que todos sintam fome da tua Palavra. O que posso dizer é  que o único Salvador que vale a pena, aquele que " preenche tudo em todos" é Jesus Cristo, a tua Encarnação Gloriosa!

Esta é a minha certeza e a minha segurança. Esta terá de ter a tónica da minha ação.

Conto com a tua ajuda, como sempre!

Não me deixes entontecer pela preocupação do "discurso". Faz-me, antes, portadora só da TUA PALAVRA e da profunda preocupação de a anunciar, tão pura e viva, como a recebi!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário